ADB é um sistema poderoso e flexível que permite às instituições financeiras gerenciar muito rapidamente, com precisão e segurança autorizações de operações eletrônicas de débito recebidas de um front-end.

Projetado para ser gerenciado pelo usuário final, tem um motor de análise poderoso que processa cada transação usando as regras de autorização para estabelecer a sua aprovação ou rejeição. Estas regras são definidas e gerenciadas diretamente pelo usuário final do sistema sem a intervenção da equipe de TI.

Após a análise de autorização, e dependendo do seu resultado (aprovado ou rejeitado), o sistema realiza uma segunda análise, também com base em regras definidas pelo usuário, para o cálculo de até 10 comissões que são cobradas ao titular do cartão imediatamente ou diferidas.

A utilização de técnicas avançadas de programação permite a ADB processar transações em apenas alguns milésimos de segundo, sem o uso excessivo de recursos do IBM i.

Seu design modular permite a criação rápida de novos produtos e também a sua utilização por outros canais eletrônicos, além de POS e ATM.

ADB tem também um módulo para lidar com exceções para clientes especiais ou para aqueles que estão no exterior e precisam usar seus cartões de débito de uma forma controlada e com maior segurança para evitar fraudes.

ADB tem interfaces com os front-ends de Postilion®, ON/2, e OPEN/2 e com os back-ends de IBS de Datapro®, e SIAF de SIAF Milenium, mas com o seu design modular, é facilmente adaptável a outros front ou back-ends.

Para as auditorias e segurança, todas as alterações de parâmetros que podem afetar o comportamento de análise de uma operação são guardados no registo com ID de usuário, data e hora das modificações. O uso de "gatilhos" no banco de dados garante que nenhuma mudança pode ser feita sem deixar vestígios.

Produtos Relacionados
Gerenciador de Portas TCP/IP

i/400 Consulting +1 418 718 9249